Primeiro dia do ano pouco movimentado em Maringá
Victor Simião/CBN Maringá

Terça-feira (01)

Primeiro dia do ano pouco movimentado em Maringá

Cidade por Victor Simião em 01/01/2019 - 19:20

De tarde o volume de pessoas nas ruas aumentou. É o começo de 2019 que chegou. 

O primeiro dia do ano do maringaense começou cedo para muitas pessoas. Motoristas de ônibus, por exemplo. E quem decidiu ir a Igreja agradecer e pedir para 2019. Essa terça-feira em Maringá foi tranquila, de modo geral. Ao longo do dia, poucas pessoas nas ruas – poucos restaurantes e lanchonetes abriram, então as famílias preferiram não sair.

Durante a tarde, entretanto, o volume de pessoas na rua aumentou.

Casais, famílias com várias gerações saíram pelo centro da cidade. Por volta das seis da tarde, a região do Parque do Ingá não estava tão movimentada, mas tinha gente por lá. Uma delas era a aposentada Cassia Monteiro – com o marido e quatro cachorros.

 

O fim de ano e o começo de outro são períodos em que familiares visitam parentes – e em Maringá não é diferente. o artista circense Aires de Coutinho, de Curitiba, está na cidade canção há pouco mais de um ano. Dessa vez ele recebeu os parentes em casa – daí o dia foi de passeio por pontos turísticos em Maringá.

 

As praças da Catedral e a Renato Celidônio também estavam movimentadas no fim da tarde dessa terça-feira, com pessoas passeando e fazendo piqueniques.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade