Primeira APGT ocorre nesta segunda-feira (17) em Maringá
Imagem Ilustrativa/Reprodução/PMM

Participação

Primeira APGT ocorre nesta segunda-feira (17) em Maringá

Política por Victor Simião em 17/06/2019 - 14:32

A assembleia é para discutir e propor sugestões o orçamento 2020 da cidade. Ao todo, cinco APGTs estão programadas.

As Assembleias de Planejamento e Gestão Territorial, as APGTs, são encontros que ocorrem entre os dias 17 e 25 de junho, em cinco locais diferentes da cidade. Além disso, há o formulário do Orçamento Cidadão no site da prefeitura, que é o www.maringa.pr.gov.br. 

A primeira APGT ocorre no dia 17 de junho, às 19h30, na Escola Municipal Dr Osvaldo Cruz, no centro. A segunda, no dia 18, mesmo horário, na Quadra de Esporte da Escola Municipal Gabriel Sampaio, no Conjunto Lea Leal. A terceira assembleia ocorre na Casa da Cultura, no Jardim Alvorada. É no dia 19, às 19h30. No dia 24, às 19h30, ocorre a número quatro, na escola municipal Pioneira Jesuína de Freitas, na Vila Santa Izabel. A última, no dia 25, é na escola municipal Padre Ryo Tanaka, no Jardim Novo Horizonte.

O objetivo é ouvir as demandas do público para aquela região, pessoalmente, explica o presidente do Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial e do Instituto de Pesquisa e Planejamento, Edson Cardoso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade