PRF, PF e Exército apreendem 1,5 milhão de carteiras de cigarro
Foto: PRF

Francisco Alves

PRF, PF e Exército apreendem 1,5 milhão de carteiras de cigarro

Segurança por Luciana Peña em 19/08/2019 - 08:50

PRF, PF e Exército apreenderam uma das maiores quantidades contrabandeadas nos últimos anos no Paraná. Segundo a polícia, em valor, os produtos totalizam pelo menos R$ 7,5 milhões. Uma pessoa foi presa e um adolescente apreendido. A ação foi na madrugada desse domingo(18) em Francisco Alves no noroeste do estado. Os policiais rodoviários, os policiais federais e os militares do exército encontraram num depósito um milhão e meio de carteiras de cigarros. O depósito ficava escondido numa região de mata perto do Rio Piquiri.

Um homem de 21 anos de idade foi preso em flagrante e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles carregavam mercadoria e vigiavam o local. O depósito clandestino era bem estruturado, com alojamentos e mantimentos. A apreensão faz parte da Operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação combate a entrada de drogas, armas, munições e cigarros no país.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade