PRF atende dois acidentes simultâneos com motoristas embriagados
Divulgação/PRF

Segurança

PRF atende dois acidentes simultâneos com motoristas embriagados

Segurança por Carina Bernardino em 07/12/2018 - 14:09

As colisões ocorreram na BR-376, próximo ao Contorno Norte.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada na madrugada desta sexta-feira (7) para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na BR-376, perto do Contorno Norte, no sentido Mandaguaçu-Maringá. No local, durante a produção do boletim de ocorrência, outro veículo que vinha no mesmo sentido acabou colidindo contra a motocicleta acidentada. Antes, o condutor acabou atropelando um pedestre que acompanhava o acidente. O inspetor Pedro Faria, da PRF, diz que dois condutores dos carros estavam alcoolizados. As constatações foram feitas a partir da realização de testes de etilômetros. Um motorista tem 28 anos e o outro 36.

Os acidentes resultaram em duas pessoas feridas, o condutor da motocicleta e o pedestre, que foi atropelado. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Maringá. Os motoristas embriagados foram levados para delegacia e permanecerão presos sem direito a pagamento de fiança.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade