Preso suspeito de furtar 13 veículos da mesma marca em Maringá
Divulgação/PC

Furtos

Preso suspeito de furtar 13 veículos da mesma marca em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 19/12/2018 - 09:50

Todos os furtos ocorreram em novembro. O detido já tem várias passagens pela polícia. 

Após meses de investigação, a Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá conseguiu prender um homem suspeito de furtar vários veículos da marca Hyundai. Somente em novembro, ele teria furtado 13 automóveis da mesma forma na cidade. Ele quebrava um dos vidros do carro até ter acesso à ignição e conseguir sair com o veículo. A Polícia Civil também suspeita que o detido também tenha furtado os quatro automóveis da mesma marca localizados no dia primeiro deste mês em uma residência do jardim Itaparica. No dia, um casal foi preso por receptação. Eles informaram que ganhavam R$ 500 para guardar cada veículo. Os automóveis com alerta de roubo ou furto foram recuperados, sendo duas Tucson e dois I30. O delegado de Furtos de Roubos de Maringá, Luiz Alves, diz não ter dúvidas de que o detido é o responsável pelos crimes.

O homem preso nessa terça-feira (18) pela Polícia Militar de Maringá é Pietro César Gonçalves. Ele tem 31 anos e já possuí passagens pela polícia. A última é de veículo furtado em Guaíra. O suspeito está detido na 9º SDP.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade