Preso recebe cocaína por Sedex em embalagem de leite em pó
Foto: Depen

Cruzeiro do Oeste

Preso recebe cocaína por Sedex em embalagem de leite em pó

Segurança por Carina Bernardino em 30/08/2019 - 15:45

Flagrante ocorreu em uma penitenciária estadual da região Noroeste. Droga foi enviada por um familiar do detento. Remetente e destinatário da encomenda irão responder por tráfico de drogas.

O Núcleo de Inteligência da Coordenação Regional do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) apreendeu nesta semana quase 900 gramas de cocaína com um preso da PECO (Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste), na região Noroeste do estado. Nesta sexta-feira (3), o mesmo detento recebeu uma encomenda enviada por Sedex, pelos Correios. Ao abrir a embalagem de leite em pó, que estava lacrada, os agentes penitenciários encontraram 415 gramas do entorpecente. Segundo o coordenador do SOE (Setor de Operações Especiais) de Maringá, Luciano Brito, a droga foi enviada por um familiar do detento, que é cadastrado na unidade como visitante.

O caso foi repassado à Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, que irá investigar quem são os envolvidos no envio de cocaína pelos Correios para o preso da PECO. Até mesmo, quantas encomendas do tipo o detento já recebeu.

O remetente e o destinatário da encomenda irão responder por tráfico de drogas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade