
Tráfico internacional de armas
Segurança
Um preso fugiu na noite desse domingo (8) da cadeia pública de Engenheiro Beltrão. Ele conseguiu acessar a delegacia de Polícia Civil, anexa ao prédio da cadeia e na fuga levou armas e um carro caracterizado.
O carro e as armas foram recuperados.
Veja a nota enviada pela Secretaria de Segurança do Paraná:
“A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP) informa que, na noite deste domingo (8), um custodiado empreendeu fuga da Cadeia Pública de Engenheiro Beltrão. Durante a evasão, o indivíduo acessou o telhado da unidade prisional e adentrou a área administrativa da Polícia Civil. No local, subtraiu uma viatura caracterizada e armamentos da instituição, que já foram recuperados. As autoridades competentes foram imediatamente comunicadas. A Polícia Civil (PCPR) e a Polícia Penal (PPPR) investigam o caso.”
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional