Presente na última semifinal do Paranaense disputada pelo Maringá FC, em 2014, Reginaldo confia em classificação contra o Operário: "Tem grandes chances"
Atualmente, o lateral defende o CRB-AL | Foto: Divulgação/CRB

Expectativa

Presente na última semifinal do Paranaense disputada pelo Maringá FC, em 2014, Reginaldo confia em classificação contra o Operário: "Tem grandes chances"

Esporte por Victor Ramalho em 24/03/2022 - 13:34

O lateral-direito foi um dos destaques do time vice-campeão estadual em 2014. Hoje defendendo o CRB-AL, o atleta diz que segue acompanhando o MFC e elogia a atual campanha. O Portal GMC Online fará a cobertura em tempo real da partida. 

O jogo desta noite tem todos os ingredientes de um confronto histórico. Operário-PR e Maringá FC se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 20h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. O duelo terá transmissão em tempo real no portal GMC Online.

De um lado, o fantasma joga para afastar a turbulência da troca de técnico. Apesar da boa campanha no estadual, Ricardo Catalá pediu para deixar o comando do clube ponta-grossense, que contratou o experiente Claudinei Oliveira como seu substituto.

Do outro, o tricolor maringaense volta a disputar uma semifinal após 8 anos. A última vez que o time chegou nesta fase do torneio foi em 2014, ano em que chegou até a decisão e perdeu o campeonato para o Londrina, até hoje, a melhor campanha da história do clube.

Naquele ano, o adversário da semi foi o Coritiba. Foram dois jogos frenéticos. O MFC fez sua vantagem no jogo de ida, vencendo por 2x1 no Willie Davids, com a presença de mais de 14 mil torcedores. Na volta, em Curitiba, segurou o empate em 1x1. O lateral-direito Reginaldo, um dos destaques daquela campanha, conta detalhes dos bastidores daquele embate. [ouça no áudio]

Hoje aos 29 anos e defendendo o CRB-AL, o atleta relembra com carinho sua passagem pelo Maringá FC. Ele diz que segue acompanhando o time e acredita numa classificação diante do Operário. [ouça no áudio acima]

A partida de volta entre Operário e Maringá FC será no próximo domingo (27), às 18h, no Estádio Regional Willie Davids.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade