Pregão eletrônico para locação é nesta quinta-feira (2)
Imagem Ilustrativa/Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Botão do pânico

Pregão eletrônico para locação é nesta quinta-feira (2)

Cidade por Luciana Peña em 02/05/2019 - 09:45

A concorrência começou nesta manhã e os lances serão à tarde. Licença de uso de software prevê inclusive a transmissão e gravação do áudio da vítima no momento em que ela aciona o botão do pânico.

Foi aberto na manhã desta quinta-feira o pregão eletrônico para a locação de botões do pânico para mulheres vítimas de violência e com medidas protetivas de Maringá. É um convênio com a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social no valor máximo de R$162.451,00. Como é eletrônico, os concorrentes, do país todo, participam de forma online pela plataforma do Banco do Brasil. Pela manhã eles apresentam propostas e a tarde haverá a rodada de lances. A empresa fornece a licença de uso, por 12 meses, de um software que faz rastreamento, armazena informações e até transmite e grava o áudio da vítima no momento em que ela aciona o botão do pânico. Serão locadas 50 licenças de uso. O vencedor do pregão pode ser conhecido hoje mesmo se nenhuma concorrente apresentar recurso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade