Prefeitura de Maringá vai fechar algumas atividades no feriado prolongado
foto: Vivian Silva/Prefeitura de Maringá

Novo decreto

Prefeitura de Maringá vai fechar algumas atividades no feriado prolongado

Economia por Luciana Peña em 10/06/2020 - 09:29

Um novo decreto será publicado nesta quarta-feira (10). A ideia é reduzir a circulação de pessoas entre o feriado dessa quinta-feira (11) e o domingo (14). Mas a informação apurada pela CBN é de que não se trata de lockdown e de que medida é só para este feriadão. Técnicos analisam os números de casos positivos dos últimos dias e a circulação de pessoas em cada atividade econômica para definir que segmento será fechado nos próximos quatro dias. Não há confirmação se o comércio será afetado pelo decreto.

Em um áudio vazado nas redes sociais, o vereador Mário Verri, que teria participado de uma reunião sobre o assunto, diz que o comércio de rua vai funcionar normalmente na sexta-feira, Dia dos Namorados. 

O vereador Mário Verri explica o que disse a um amigo neste áudio de WhatsApp e que vazou na internet. O vereador disse que conversou nessa terça-feira (9) com o prefeito.

A Prefeitura de Maringá confirmou que o decreto está sendo elaborado e a publicação ocorrerá nesta quarta-feira (10)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade