Prefeitura de Maringá já pode convocar aprovados em concursos
Arquivo/PMM

Cidade

Prefeitura de Maringá já pode convocar aprovados em concursos

Cidade por Carina Bernardino em 29/10/2018 - 16:24

Executivo diz que os primeiros contratados serão para Educação. O estudo é para chamar 250 servidores até 2019 para ocupar as 86 salas de aulas ociosas em escolas do município. 

Foi divulgada e homologada nessa segunda-feira (29) a classificação final dos concursos da prefeitura de Maringá. O edital está disponível no site. Já as convocações dos aprovados serão feitas pelo site da prefeitura. A validade dos concursos é de um ano, podendo ser prorrogados pelo mesmo prazo. Porém, o Executivo deve iniciar ainda neste ano as convocações e as primeiras contratações serão feitas para secretaria de Educação.

Para contratações imediatas, foram disponibilizadas 126 vagas, sendo 51 no regime estatutário e 26 no celetista. No regime estatutário, o servidor tem vantagens, obrigações e atribuições específicas de acordo com o Regime Jurídico dos Servidores Públicos. Já o regime celetista, segue a CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. Os concursos da prefeitura de Maringá ocorreram no 1º semestre e tiveram mais de 50 mil inscritos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade