Prefeitura de Maringá capacita para manipulação correta de alimentos
Divulgação/PMM

Cidade

Prefeitura de Maringá capacita para manipulação correta de alimentos

Cidade por Victor Simião em 08/02/2019 - 15:10

Curso dura um dia. A inscrição e a realização são gratuitas. Parte das vagas já foi preenchida, mas dá tempo de inscrever. 

Ter cuidado com alimentos é importante. Evita dores que podem resultar em alguma doença. Para auxiliar a população, principalmente quem trabalha com esses produtos, a Prefeitura de Maringá realiza uma capacitação. Os objetivos são ensinar boas práticas e a manipulação correta de alimentos. O curso é gratuito e ocorre no dia 25 de fevereiro, em dois períodos, no Auditório Hélio Moreira. 

São 130 vagas. Até esta sexta-feira (08), 72 já tinham sido preenchidas. 

A chefe de serviço da Vigilância Sanitária de Maringá, Sandra Rodrigues, diz que a capacitação é importante para todas pessoas – já que a de uma forma ou de outra, todo mundo acaba lidando com alimentos.

O curso vai abordar temas como controle de pragas, higienização de ambientes e afins. Para se inscrever é necessário ligar na Vigilância Sanitária e falar com a Sandra. O telefone é o (44) 3218-3190.

Ao longo de 2018, 600 pessoas participaram dessa a capacitação.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade