Ainda durante a sessão o líder do prefeito na Câmara, vereador Alex Chaves, entrou em contato com o chefe de gabinete da prefeitura para saber se é possível cancelar a licitação.

Maringá
Prefeitura abre licitação para compra de fogos de artifícios, mas vereadores aprovam proibição
Política por Luciana Peña em 14/11/2019 - 14:03Na sessão desta quinta-feira(14) na Câmara Municipal de Maringá os vereadores aprovaram em segunda discussão o projeto que proíbe a queima de fogos de artifício com ruído em eventos públicos. Durante a votação os vereadores ficaram sabendo que a licitação para a compra de fogos para o Réveillon foi aberta hoje. A prefeitura vai comprar 150 mil reais em fogos, incluindo morteiros que fazem muito barulho. A dúvida: se a lei for sancionada antes do Réveillon o que a prefeitura faz com os fogos comprados? A solução pode ser o cancelamento da licitação diz o vereador Flávio Mantovani um dos autores do projeto.
Nessa quarta-feira (13) durante o bate-papo com a imprensa o prefeito Ulisses Maia garantiu que vai sancionar a lei assim que o texto chegar ao Executivo.
Notícias da mesma editoria

Nesse domingo (7)

Maringá e Paiçandu
Projeto que altera limite entre cidades chega ao plenário na terça (9)


Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade