PRE registra 24 acidentes nas estradas estaduais durante feriadão
PRE

Operação 1º de maio

PRE registra 24 acidentes nas estradas estaduais durante feriadão

Paraná por Luciana Peña em 02/05/2018 - 08:08

Mas não houve mortes. No ano passado, duas pessoas morreram. Mesmo sem acidentes graves, impressionou o número de multas por excesso de velocidade, quase duas mil. O maior flagrante foi de 132 km/h.

 

Atualizado às 14h30 - E nas estradas federais da região noroeste não houve registro de acidente com morte. A PRF divulgou um balanço da Operação Dia do Trabalhador. Foram 11 mortes em 109 acidentes em todo o estado.  O mesmo número de mortes do ano passado. 11 mil veículos foram flagrados em excesso de velocidade. O campeão neste abuso foi flagrado a incríveis 178km/hora. Quatro das 11 pessoas que morreram eram pedestres, que foram atropelados. As outras sete mortes ocorreram em colisões transversais (2), colisões traseiras (2), colisão frontal (1), saída de pista (1) e choque contra objeto estático (1). Na região norte, em Califórnia perto de Apucarana, houve uma morte num acidente na BR 376. Foi na tarde dessa terça-feira (1º).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade