Postos de Maringá relatam dificuldade para adquirir combustíveis
Foto Ilustrativa: Marcello Casal jr/Agência Brasil

Abastecimento

Postos de Maringá relatam dificuldade para adquirir combustíveis

Economia por Letícia Tristão em 11/07/2022 - 13:34

O problema seria na distribuição aos postos pela refinaria, que reduziu a cota de combustível por posto. A possibilidade de faltar combustível preocupa os gestores. 

Alguns postos de combustíveis de Maringá estão enfrentando dificuldades para manter o estoque de combustível nos reservatórios. Pelo menos foi o que afirmaram dois diretores de redes de postos da cidade à reportagem da CBN.

Um dos gestores preferiu não gravar entrevista, mas relatou que no fim de semana tentou comprar combustível, mas a refinaria distribuidora reduziu a cota de combustível por posto. Com isso, o estoque baixou e o posto chegou a ficar algumas horas sem combustível.

O proprietário de outra rede de postos, Paulo Vital, relatou o mesmo problema. Segundo ele, a refinaria informou que teve um problema pontual na distribuição, que deve ser regularizado nos próximos dias. Enquanto isso, os postos de bandeira BR estão recebendo menos combustível do que o solicitado. [ouça o áudio acima]

A reportagem entrou em contato com a refinaria para comentar o assunto e ainda não obteve retorno.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade