Por conta de obras, sede da secretaria da Saúde vai ter mudanças
Divulgação

Reforma

Por conta de obras, sede da secretaria da Saúde vai ter mudanças

Saúde por Victor Simião em 23/01/2019 - 18:37

 Parte das alas do bloco 1 do prédio vãi para o bloco 2. Outra parte deve ir para outras instalações da Prefeitura de Maringá. Reforma deve começar até o dia 18 de fevereiro. 

Por conta das obras de reforma nos dois prédios que compõem a secretaria da Saúde de Maringá, parte das instalações vai mudar de local. A sala de vacina, por exemplo, que fica no bloco 1, à frente, vai para o bloco 2, ao fundo. Outras alas devem ser alocadas em prédios da Prefeitura. A reforma vai custar R$ 2,6 milhões aos cofres públicos. A previsão é que as obras comecem até o dia 18 de fevereiro.


O trabalho da secretaria não vai ser afetado, diz o diretor-geral da pasta, Fábio Ferreira.

A ouvidoria deve atender no paço municipal. Até o fim da semana que vem tudo deve ser decidido. A partir do dia 08 de fevereiro começa o processo de mudança física, diz Ferreira.

Uma reunião com a empresa vencedora foi realizada nesta semana para decidir o cronograma de mudanças.
O prédio da Secretaria de Saúde fica na Avenida Prudente de Moraes e desde sua construção, há quase 30 anos, nunca foi reformado. Os serviços serão nas partes estrutural e elétrica.


Após o término da reforma no bloco 1, o que funciona no bloco 2 será transferido para o prédio reformado.
O prazo para o término da empresa é de um ano, mas é uma estimativa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade