População pede liberação de viadutos do Contorno Norte de Maringá
As obras começaram em março de 2021 e hoje, encontram-se com mais de 70% dos trabalhos concluídos | PMM

Você faz a pauta

População pede liberação de viadutos do Contorno Norte de Maringá

Trânsito por Letícia Tristão em 09/09/2022 - 11:52

Os viadutos ganharam pistas duplas, mas o trânsito continua em pista simples. Ainda não há previsão para entrega de obras, mas a população tem pressa. Ouvinte diz que acidentes são cada vez mais comuns.

A obra de duplicação dos viadutos sobre o Contorno Norte em Maringá começou em março do ano passado e a previsão de entrega era agosto deste ano, mas houve atrasos, conforme havia informado a CBN no mês passado.

A intervenção foi feita nas confluências com as avenidas Mandacaru, São Judas Tadeu, Kakogawa, Américo Belay (dois), Tuiuti, Guaiapó e Franklin Delano Roosevelt.

A população que mora na região do Contorno Norte não aguenta mais esperar a liberação das pistas.

O ouvinte da CBN Benilson Barbosa relatou que os acidentes estão sendo constantes e que o trânsito está difícil. Ele tem uma empresa no Conjunto Requião e sempre precisa atravessar o contorno. [ouça o áudio acima]

O ouvinte relata que precisa avisar os clientes para tomar cuidado com o trânsito. [ouça o áudio acima]

Na manhã desta sexta-feira (9), um ouvinte enviou uma imagem sobre uma possível liberação do contorno norte pela Avenida Tuiuti. A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que não houve nenhum comunicado para a secretaria por parte do Dnit sobre liberação.

A reportagem entrou em contato com o Dnit e aguarda um retorno.

Colaboração: Luciana Peña/CBN Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade