Umuarama
Policial encontrado baleado dentro de carro tem morte cerebral, diz família
Paraná por Luciana Peña em 03/02/2026 - 10:25A família do policial rodoviário Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, confirmou para a imprensa local que o paciente teve morte cerebral.
A informação foi divulgada pelos portais Umuarama News e OBemdito.
A CBN entrou em contato com o hospital Uopeccan, onde Rodrigo está internado, mas nenhuma informação pode ser divulgada porque os dados dos pacientes são sigilosos.
Rodrigo foi encontrado baleado ao lado da esposa, também baleada, dentro do carro no sábado (31).
Ainda segundo os portais de notícia de Umuarama, a família de Rodrigo autorizou a doação de órgãos.
A mulher de Rodrigo, de 38 anos, apresentou melhora no quadro de saúde.
Em nota, a Polícia Civil informa que:
“A princípio, se trata de uma tentativa de feminicídio, seguida de tentativa de suicídio por parte do homem. A mulher apresentava sinais de agressão física anterior aos disparos. Uma arma de fogo foi apreendida no local.
Ainda, foram extraídas imagens de monitoramento, as quais confirmam que, desde o momento em que o veículo parou até a descoberta das vítimas, não houve aproximação de outros veículos ou pedestres, o que indica que os disparos ocorreram no interior do automóvel exclusivamente entre seus ocupantes.
Para esclarecer a dinâmica do caso, a PCPR ouvirá a mulher assim que sua condição de saúde permitir, além de aguardar a conclusão dos laudos periciais referentes ao caso.”
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade