Policial de folga reconhece suspeito de praticar vários roubos em Maringá
Divulgação/PM

Celulares

Policial de folga reconhece suspeito de praticar vários roubos em Maringá

Segurança por Redação CBN Maringá em 14/02/2019 - 08:06

Caso aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (13), na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, um policial de folga reconheceu um homem numa moto por ter cometido vários roubos. O suspeito, de 23 anos, foi identificado porque a PM tinha informações da motocicleta que ele utilizava para realizar os crimes. A descrição da moto estava associada a 15 roubos de celular na cidade.

O policial de folga acionou apoio da Polícia Militar para a realização da abordagem, na qual foi encontrado com o suspeito quatro celulares roubados. A PM se deslocou até a residência do rapaz e encontrou mais quatro celulares roubados, um simulacro de arma de fogo e uma bicicleta, que segundo a polícia, foi trocada por um dos celulares roubados. Também foram encontrados um relógio dourado e um capacete que eram utilizados pelo ladrão durante a prática dos crimes.

De acordo com relatório da PM, o jovem tem dois mandados de prisão em aberto. O rapaz foi preso e levado, juntamente com os itens apreendidos, para a 9ª SDP.

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade