Policiais prendem quadrilha que vendia 50kgs de maconha por semana
Denarc

Umuarama

Policiais prendem quadrilha que vendia 50kgs de maconha por semana

Segurança por Luciana Peña em 08/11/2018 - 10:00

O grupo agia em Umuarama. Os policiais cumpriram cinco mandados de prisão e prenderam uma sexta pessoa em flagrante. A operação foi desencadeada pela Denarc de Maringá e a Polícia Civil de Umuarama

Foram meses de investigação. A polícia civil de Umuarama apurava a ação de um suspeito de vender grande quantidade de drogas na cidade. O mesmo suspeito caiu na mira da Denarc, a Divisão de Narcóticos, de Maringá.

As equipes passaram a trabalhar juntas e nesta quinta-feira(8) cumpriram cinco mandados de prisão. Dois alvos já estavam presos. Foram detidos durante a investigação. Outros três foram detidos nesta manhã, juntamente com um sexto acusado de envolvimento, preso em flagrante, como explicou o delegado Leandro Roque, da Denarc.

A Denarc é de Maringá, mas atua em todo o estado. E a região noroeste, onde está a base do núcleo, é rota de traficantes que vêm de Mato Grosso do Sul e do Paraguai.

Os presos estão na delegacia de Umuarama e as prisões são preventivas. A investigação continua para prender outros suspeitos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade