Polícia trata morte de jovem em Maringá como crime passional
Victor Simião/ CBN Maringá

Feminicídio

Polícia trata morte de jovem em Maringá como crime passional

Segurança por Carina Bernardino em 17/12/2018 - 16:40

O ex-namorado dela, principal suspeito, está foragido. Ele é comerciante na cidade. Se comprovado o assassinato, o homem vai responder por feminicídio. Seis testemunhas já foram ouvidas. 

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 28 anos na madrugada desta segunda-feira (17), em Maringá. O crime ocorreu no jardim Campo Belo, em frente à residência da vítima. Daniele da Silva Lima foi morta a tiros logo após estacionar o veículo. No carro, ela estava com o atual namorado, que ao ser abordado pelo homem armado, arrancou com o veículo. De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini, antes de ser atingida, a vítima falou que o homem era o ex-namorado dela.

Ainda segundo o delegado, até o inicio da tarde, seis testemunhas foram ouvidas. Todas relataram que a vítima tinha terminado um relacionamento de três anos e que estava sendo perseguida pelo ex, que não aceitava o fim do namoro. Por conta dos depoimentos, o caso é tratado como crime passional e o suspeito, se confirmado o crime, irá responder por feminicídio.

Ainda segundo a Polícia, Daniela foi socorrida no Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. É que um dos tiros acertou o coração dela. A jovem tinha uma filha de três anos. O suspeito é um comerciante da cidade, que não tem passagens pela polícia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade