Polícia recupera carro e vítima agradece com bolo e bilhetinho
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Polícia recupera carro e vítima agradece com bolo e bilhetinho

Segurança por Luciana Peña em 12/06/2019 - 15:19

Um casal teve o carro roubado à mão armada no último domingo (9) no cruzamento das avenidas Mandacaru e Colombo, em Maringá. Eram dois assaltantes armados. A polícia começou a investigar o caso ainda no domingo. Nessa terça-feira (11), os policiais da delegacia de roubos e furtos de Maringá chegaram até uma casa perto do Hospital Universitário onde encontraram dois menores de idade com a chave do carro roubado. Um dos menores levou os policiais até outra casa. E nessa segunda casa a polícia encontrou dois adultos e mais um menor. Com eles havia uma arma de fogo e objetos usados em crimes, diz o delegado Luiz Claudio Alves.

O carro recuperado está na delegacia e será entregue à proprietária. Ela estava com o namorado quando houve o assalto. Agradecida, enviou um bolo com um bilhete manuscrito. Na mensagem, Maria agradece a dedicação dos policiais. O delegado diz que os policiais estão cumprindo a obrigação, mas é sempre bom quando o trabalho é valorizado desta forma.

O bolo foi colocado numa mesa para todos os funcionários da delegacia de roubo e furtos e estava quase no fim nesta manhã.

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade