Polícia procura por dois suspeitos de roubo e furto de carros
Divulgação/PC

Maringá

Polícia procura por dois suspeitos de roubo e furto de carros

Segurança por Luciana Peña em 28/03/2019 - 10:17

Eles são bem jovens e estão com mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia, num dos roubos em Maringá a vítima foi agredida. A dupla também agia na região. Eles aparecem num vídeo comemorando o furto de um Honda Civic.

Em janeiro deste ano, os ladrões procurados pela polícia roubaram em Maringá um HB 20. A vítima foi agredida. Os dois rapazes acusados do roubo estão foragidos. Os mandados de prisão foram expedidos esta semana pela Justiça, mas eles não foram localizados. Os dois invadiam residências nas regiões de Maringá, Cianorte e Paranavaí e roubavam ou furtavam objetos e veículos. Em Loanda roubaram uma motocicleta e um veículo utilitário. Em Paranavaí, um Vectra. Em Cianorte, um Honda Civic. Neste caso, os ladrões fizeram um vídeo publicado em redes sociais, comemorando o furto. Chama a atenção que os dois são bem jovens. Mas o delegado Luiz Alves diz que eles são perigosos. A vítima agredida ficou bastante ferida.

Um terceiro suspeito de envolvimento nos crimes já está preso, por outros delitos.

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (28) a foto dos suspeitos
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (28) a foto dos suspeitos

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade