Polícia prende suspeito de roubar moto e extorquir proprietário
Divulgação/Polícia Civil

Segurança

Polícia prende suspeito de roubar moto e extorquir proprietário

Segurança por Luciana Peña em 12/04/2019 - 10:00

O roubo foi no mês passado em Maringá e a vítima foi agredida. Depois os ladrões entraram em contato pedindo dinheiro para devolver a moto. O preso nesta sexta-feira (12), em Altônia, é parente da vítima. Nessa quinta-feira (11), um caso parecido. Um homem foi preso acusado de receptação de moto furtada. E ele estava pressionando a vítima a retirar alerta de furto para que a moto pudesse ser transferida de nome.

 Policiais civis de Maringá foram para Altônia, perto de Umuarama, prender um suspeito de roubar uma motocicleta aqui na cidade. O roubo foi no mês passado e a vítima foi agredida. E só não acabou refém dos ladrões porque populares apareceram para ajudar. Eram quatro assaltantes. Depois do assalto os ladrões exigiram dinheiro da vítima para devolver o veículo. Um suspeito foi identificado e preso, diz o delegado Luiz Claudio Alves.

 As investigações continuam para prender os outros suspeitos. O preso em Altônia é cunhado da vítima. A motocicleta foi devolvida ao dono.

 E nessa quinta-feira (11), um homem foi preso acusado de receptação de moto furtada. A prisão também foi feita pela Polícia Civil. E o curioso é que o receptador estava pressionando a vítima a retirar o alerta de furto para que ele pudesse transferir a documentação da moto.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade