Região
Polícia prende suspeito de matar motorista de app em Sarandi
Segurança por Portal GMC Online em 15/01/2020 - 10:55Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão e conseguiu prender os dois suspeitos de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo, em Sarandi. José Aparecido de Sales, de 41 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Independência, em novembro do ano passado.
De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia Evangelista dos Santos, um homem e uma mulher foram presos. Ele, segundo a polícia, é suspeito de ter atirado contra Sales. Ela estava na garupa da motocicleta utilizada na ação e, conforme apurado na investigação, pode ter ordenado o assassinato.
“Segundo informações de populares, [ela] teria ordenado a execução e falado para ele ‘atira, atira’”, destaca o delegado.
Em vídeo divulgado pela Polícia Civil no dia seguinte ao crime é possível ver o momento em que Sales estaciona o carro que dirigia e duas pessoas em uma moto se aproximam do veículo.
Conforme o delegado, a motocicleta utilizada no crime já havia sido apreendida. A arma, segundo ele, também já foi localizada.
O casal foi ouvido na manhã desta quarta-feira, 15, e confessou o crime, de acordo com Santos.
Por: Monique Manganaro/GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade