Com informações do Plantão Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
PM
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, prendeu um homem de 50 anos em flagrante delito pela morte do lutador de jiu-jítsu Gustavo Henrique Martins, de 32 anos. A princípio, a polícia trata o crime como latrocínio.
O suspeito foi preso após se esconder em casa, no Parque das Laranjeiras, ainda não região do crime, na manhã desta segunda-feira, (22). Na delegacia, o homem assumiu a autoria da morte e explicou a versão de legítima defesa. “Não tive a intensão de matar ele. Ele me agarrou pelo pescoço e me jogo no chão. Aí eu dei duas ‘chuchadinhas’ com uma faca de cozinha e ele acabou morrendo”, disse o suspeito.
Gustavo Henrique Martins morreu após ser esfaqueado no final da noite deste sábado, (20), em Maringá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário neste domingo, (21), conforme a polícia. Imagens de uma câmera de segurança registraram parte do crime – veja o vídeo abaixo.
No áudio capturado pela câmera de segurança, ele diz: “vai roubar, malandro”. O suspeito preso negou que tinha a intensão de roubar a vítima. “Ele falou que eu tava querendo roubar ele, mas eu não tava querendo roubar ninguém não. Não foi pra matar, foi pra ele me soltar”, disse.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades da Avenida João Pereira. Gustavo foi atingido por duas facadas na perna, sendo que uma delas acertou a veia femoral.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encontrou a vítima perdendo muito sangue. Ele foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital, onde morreu horas depois. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Gustavo, além de lutador de jiu-jítsu, trabalhava como chapeiro em uma casa de lanches na Avenida Alziro Zarur e havia acabado de sair do serviço.
Veja o vídeo que mostra o crime em Maringá
Com informações do Plantão Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional