Polícia prende suspeito de assalto na Zona 4 em Maringá
Imagens de câmeras mostram suspeito de assaltar casa no Zona 4. Foto: reprodução

Violência

Polícia prende suspeito de assalto na Zona 4 em Maringá

Segurança por Luciana Peña em 09/08/2022 - 13:42

O crime ocorreu no dia 12 de julho deste ano numa residência na Zona 4. A vítima, de 73 anos, narrou os momentos de terror em entrevista à CBN Maringá.  O ladrão amarrou e encapuzou a dona da residência, que também foi agredida. O suspeito fugiu levando várias joias da família.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 48 anos foi preso em São José dos Pinhais nesta terça-feira (9). O veículo utilizado no assalto tinha sido localizado durante a investigação. O carro pertence à diarista que trabalhava na casa da vítima e que estava na residência no dia do assalto. A participação dela no crime está sendo apurada. A diarista alega que foi ameaçada pelo homem que era seu companheiro.

Um boletim de ocorrência registrado em São José dos Pinhais no ano passado revela que ela era vítima de violência doméstica. No depoimento, o suspeito confessou o crime, mas inocentou a diarista. A prisão teve o apoio do Grupo Fera de Curitiba.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade