Polícia prende 3 em Sarandi e recupera celulares e eletrônicos
52 notebooks foram localizados pela polícia | Foto: PM/divulgação

Investigação

Polícia prende 3 em Sarandi e recupera celulares e eletrônicos

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 03/10/2022 - 11:19

Equipes do Choque da Polícia Militar prenderam três homens nesse domingo (2), no jardim Universal em Sarandi, e apreenderam grande quantidade de eletrônicos. Os militares chegaram até os suspeitos porque receberam informações de um veículo furtado na garagem da casa deles.

No local, os policiais se surpreenderam com a grande quantidade de objetos furtados e sem procedência. Foram encontrados um carro, uma pistola, uma espingarda, carregadores, munições, coletes balísticos, simulacros, aparelhos de som, ferramentas, jóais, relógios, perfumes, bicicleta, fios de energia, quatro tabletes, 11 videogames, 10 celulares, 21 bolsas femininas, 48 televisores e 52 notebooks.

A polícia investiga se os presos são apenas receptadores ou se estão envolvidos diretamente em furtos na região de Maringá. Existe a suspeita que entre os notebooks encontrados esteja os 43 que foram furtados da Secretaria de Educação de Maringá (Seduc), no mês de julho.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade