Polícia pede ajuda para identificar suspeito que aparece em imagens
Reprodução

Caso Fulgêncio

Polícia pede ajuda para identificar suspeito que aparece em imagens

Segurança por Luciana Peña em 26/11/2018 - 11:17

Ele foi filmado com o carro de Fulgêncio Sanches, o funcionário da delegacia de Mandaguaçu que está desaparecido desde o início do mês. O carro de Fulgêncio foi encontrado queimado com um corpo carbonizado.

A polícia tem imagens que mostram um homem dirigindo um carro branco na BR 376 e entrando numa estrada rural, em Iguatemi, distrito de Maringá. É uma imagem curta, mas que pode ser decisiva no inquérito que apura o que teria acontecido com Fulgêncio Sanches, de 39 anos. Era era funcionário público em Mandaguaçu, cedido pela prefeitura para a delegacia.

No dia 8 de novembro o carro dele foi encontrado queimado com um corpo carbonizado. Tudo indica que o corpo é de Fulgêncio Sanches, mAS um exame de DNA ainda vai confirmar a informação. A imagem que está com a polícia mostra o carro de Fulgêncio sendo dirigido pelo homem que agora é suspeito e está sendo procurado. E as imagens foram feitas uma hora depois do último contato de Fulgêncio. O delegado de homicídios, Diego Freitas, pediu ajuda da população para identificar o suspeito.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação que por enquanto não serão divulgadas à imprensa

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade