A Polícia Civil está investigando o assalto milionário que foi registrado na noite de segunda-feira (8), em uma transportadora de Maringá.
O que se sabe até o momento é que um grupo armado e encapuzado de cerca de 10 criminosos invadiu a transportadora e anunciou o assalto. O grupo chegou em uma van e um caminhão.
Os funcionários foram rendidos e amarrados e foram forçados a carregar um caminhão com as mercadorias roubadas. Eles foram amarrados pela quadrilha que deixou a transportadora após o roubo.
Os criminosos levaram centenas de produtos, a princípio, 700 bicicletas, 100 pneus, 30 ares condicionados e dois carros. Um dos carros foi localizado em Marialva.
Após cerca de 4 horas na madrugada de terça-feira os funcionários se soltaram e e avisaram a polícia.
Os criminosos levaram o sistema de monitoramento por câmeras da empresa, o que dificulta as investigações, mas a polícia continua o trabalho. Os funcionários serão ouvidos nesta quarta-feira (10).
A CBN conversou com o delegado responsável pelo caso, Luiz Henrique Vicentini. [ouça o áudo acima]
Até o momento ninguém foi preso.
(atualização em 11/08, às 14h48): Em nota, a empresa se manifestou: “Agradecemos que ninguém tenha ficado ferido durante o assalto ocorrido na segunda-feira, dia 8 de agosto, na sede de nossa subsidiária em Maringá (PR). Estamos cooperando com as autoridades em sua investigação”.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550