Polícia investiga motivação do assassinato de garoto de 14 anos
Divulgação/PM

Sarandi

Polícia investiga motivação do assassinato de garoto de 14 anos

Segurança por Carina Bernardino em 16/08/2019 - 14:47

IML confirmou que corpo encontrado carbonizado há dois dias tinha marcas de facadas. A família reconheceu a vítima, mas a causa do crime ainda é desconhecida. 

O assassinato de um adolescente de 14 anos em Sarandi ainda é mistério para a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado há dois dias em um terreno baldio do município, após uma denúncia anônima. Mas um laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Maringá apontou perfurações de faca nas costas da vítima, o que confirma a suspeita de homicídio. A família reconheceu o garoto pelas roupas e uma bicicleta encontrada na cena do crime, no entanto, a polícia ainda aguarda a confirmação da identidade da vítima por exame de DNA. De acordo com o delegado Adriano Garcia, a morte por dívidas de drogas não está descartada. 

O adolescente encontrado morto estava desaparecido desde sábado (10), quando saiu para soltar pipa no jardim Aurora. Além de queimado, o corpo encontrado estava em estado de decomposição.

Divulgação/PM
Divulgação/PM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade