Polícia investiga fuga de dez detentos de cadeia
Arquivo/PC

Nova Londrina

Polícia investiga fuga de dez detentos de cadeia

Segurança por Redação CBN Maringá em 30/08/2018 - 08:12

A Polícia Civil vai investigar a fuga de dez detentos da cadeia pública de Nova Londrina, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (29). De acordo com informações da assessoria de imprensa da polícia ao Portal GMC Online, os detentos fizeram um buraco na laje da cela e fugiram pelo telhado da delegacia, por volta das 2h.

A Polícia Militar (PM) ainda foi chamada para dar apoio e, junto aos plantonistas, as equipes contiveram a fuga de mais detentos. Segundo a PC, a cela onde o buraco foi aberto já está isolada. A cadeia tem capacidade para 24 presos e, no momento da fuga, 73 homens estavam no local. Até o início da tarde de quarta-feira, um detento havia sido recapturado. 

Atualizado às 10h04 - De acordo com a Polícia Civil, mais um detento foi recapturado na tarde desta quarta-feira (29). Por volta das 12h, o homem foi localizado pelos policiais em uma rodovia que liga Nova Londrina a Itaúna do Sul. Segundo a PC, ele estava sozinho.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade