Polícia identifica homem que teria participado de assassinato
Divulgação/PC

Mandaguari

Polícia identifica homem que teria participado de assassinato

Segurança por Victor Simião em 21/01/2019 - 16:10

Delegado quer prisão preventiva do suspeito. As duas irmãs que participaram do homicídio do tio agora estão presas preventivamente.

A Polícia Civil identificou o homem que teria participado do assassinato de Honório Watanabe, de 57 anos, na sexta-feira passada, em Mandaguari. Ele está sendo procurado, mas até a tarde desta segunda-feira (21) ainda não havia sido encontrado. Apesar disso, o delegado Adriano Santos quer que a Justiça decrete a prisão preventiva do homem. Os indícios mostram que foi ele  quem teria disparado contra a vítima, diz.

As irmãs Andressa e Hellen Watanabe seguem presas. Agora, de forma preventiva. Elas são as principais suspeitas pela morte do tio. O motivo seria uma herança. Hellen, segundo o delegado, foi quem informou ter contratado o homem para atirar contra Honório. Ela chegou a dizer que não imaginava que o homem fosse atirar de fato, relata o delegado Adriano Santos.

A principal linha de investigação da polícia é o interesse na herança. As irmãs cuidam do pai que está doente. E aí elas precisariam de dinheiro.

A CBN entrou em contato com o advogado Reinaldo Faria, que defende Hellen Watabane. Ele preferiu não comentar a reportagem.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade