Polícia identifica autores de assassinato após confronto balístico

Elucidado

Polícia identifica autores de assassinato após confronto balístico

Segurança por Carina Bernardino em 26/10/2019 - 10:13

O homicídio de um jovem de 23 anos ocorreu em setembro, no jardim Universo. Já a dupla que fez os disparos foi detida nesta semana depois de um acidente de trânsito que resultou numa agressão.

 

Um assassinato ocorrido em Maringá este ano foi elucidado pela Delegacia de Homicídios. O crime ocorreu no dia 21 de setembro. Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros dentro da residência dele no jardim Universo. Três pessoas que estavam na casa apresentaram versões diferentes para os investigadores. Um mês depois, dois suspeitos foram detidos após um acidente de trânsito que resultou numa agressão. O caso ocorreu nesta semana. 

As armas da dupla foram apreendidas e as características do armamento batiam com as descritas no crime de setembro.

 O delegado Diego Almeida pediu o confronto balístico das armas e confirmou as suspeitas. Foi quando a dupla detida confessou o assassinato do mês passado. Segundo o delegado, teria sido difícil chegar aos autores dos tiros com as versões apresentadas pelo casal e a mulher que presenciaram o crime.

Entre os dois detidos nesta semana, um deles tem menos de 18 anos. O delegado encaminhou o inquérito do menor para o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente). A prisão preventiva do maior foi decretada. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade