
Operação Chrysós
PF desarticula quadrilha que obrigava paraguaios a trabalho forçado
Paraná
A Operação Garoupa foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a PF, um homem, morador de Sarandi, era o fornecedor do dinheiro falso. Ele repassava as cédulas ao cunhado, morador de Lobato, que comprava itens de pequeno valor, como motocicletas e carros na internet. Os dois foram presos.
Na residência do suspeito encontrado em Sarandi, a Polícia Federal também encontrou 11 mil reais em cédulas falsas. De acordo com a polícia, o criminoso já havia sido preso pelo mesmo crime. Na casa dele, um homem conhecido como “Pato” também foi preso. Ele estava foragido da delegacia de Polícia Civil de Sarandi desde o dia 07 de dezembro.
Segundo a Polícia Federal, o objetivo da operação era desarticular um grupo que distribuía cédulas falsas, principalmente no valor de cem reais, em Maringá e região. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional