Polícia divulga imagens de assassinato do fim de semana
Screenshot de vídeo divulgado pela PC

Sarandi

Polícia divulga imagens de assassinato do fim de semana

Segurança por Luciana Peña em 16/12/2019 - 12:07

Criminosos executam homem em bar em meio a dezenas de clientes que estavam no local. A população pode ajudar enviando informações pelo Whats App da Polícia Civil. Outros dois crimes ocorridos em novembro foram solucionados.

Dois crimes ocorridos em novembro em Sarandi foram solucionados pela Polícia Civil. E equipamentos eletrônicos como celulares e câmeras de vigilância foram decisivos para a polícia chegar aos autores dos crimes. O primeiro deles, há exato um mês, foi o da adolescente Pamela Kauany Ramos, baleada dentro de casa. O delegado Adriano Garcia diz que já tem a identificação de um menor que conversou com a vítima por celular pouco antes de ela ser assassinada. Ele é considerado suspeito embora não se saiba ainda a motivação do crime.

O outro crime solucionado foi o de Sílvio Aragão da Paz espancado até a morte.

E no sábado houve outro assassinato em Sarandi. Um homem foi morto num bar à tarde. E o bar estava lotado. Imagens mostram os assassinos descendo do carro e atirando  enquanto o os clientes do bar fugiam desesperados. A população pode ajudar a polícia mandando informações pelo Whats App da Polícia Civil.

O número do whats da Polícia Civil de Sarandi é o 9.9137 9773.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade