Polícia cumpre 24 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão em operação de combate ao tráfico de drogas
Polícia Militar de Paranavaí

Paranacity

Polícia cumpre 24 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão em operação de combate ao tráfico de drogas

Segurança por Luciana Peña em 10/04/2018 - 09:57

140 policiais participam. É a Operação Angelus do Ministério Público. Grupo criminoso, que inclui menores de idade, é investigado por  tráfico de drogas e homicídios. Um dos acusados é suspeito de ter atirado contra dois policiais.

 

Atualizada às 14h21: Até as 14h, 27 pessoas já tinham sido levadas à delegacia. 26 adultos e 1 menor.

Atuializado às 17h15: o MInistério Público divulgou o seguinte balanço da Operação:

"Foi deflagrada pelo Ministério Público do Paraná na manhã desta terça-feira, 10 de abril, a terceira fase da Operação Angelus, com o cumprimento de 25 mandados de prisão, 20 mandados de busca e apreensão e outros de sequestro de bens em Paranacity e Cruzeiro do Sul (Noroeste paranaense). A operação investiga crimes ligados ao tráfico de drogas na região. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, com 143 policiais. Nas residências vistoriadas, 18 pessoas foram presas. Os alvos de outros três mandados já estavam presos, e quatro ainda estão pendentes de cumprimento. Foram apreendidas diversas porções de maconha, 42 pedras de crack, 51 celulares, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 18 munições e duas espingardas de fabricação artesanal. Também foram apreendidos dois adolescentes, um deles suspeito de homicídio. A Operação Angelus teve início em outubro de 2017, em Paranacity. Desde então, foram presas várias pessoas que atuavam no tráfico de drogas, roubos e homicídios".

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade