Polícia conclui inquérito e Justiça decreta prisão dos acusados
Foto: Oseias Miranda

Caso Kaká

Polícia conclui inquérito e Justiça decreta prisão dos acusados

Segurança por Luciana Peña em 24/08/2018 - 09:38

Os moradores de rua suspeitos da morte da professora Kaká já estão presos, mas agora a Justiça decretou a prisão preventiva. Laudo de digitais foi inconclusivo.

A professora Maria Aparecida Pacifico, conhecida como Kaká, foi assassinada dentro de casa no dia 23 de junho, em Maringá. Com imagens de câmeras, a polícia prendeu dois moradores de rua.

Um deles confessou ter invadido a residência para roubar, mas apontou o outro como o autor do crime. E este nega. Kaká estava dormindo no andar de cima da casa e foi morta a pauladas.

O autor do crime usou um pedaço de madeira que encontrou na churrasqueira da residência. A polícia prorrogou o inquérito para aguardar o resultado de um exame de digitais. O resultado comprovaria a presença do morador de rua que nega a participação no local do crime, mas o resultado foi inconclusivo.

O inquérito foi concluído esta semana. E a Justiça decretou a prisão preventiva dos acusados, que já estão detidos, um na nona SDP e outro na Casa de Custódia.

Os moradores de rua vão responder por latrocínio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade