Polícia Civil pede prisão preventiva de motorista que matou garupa e atropelou motociclista em Maringá

Cidade

Polícia Civil pede prisão preventiva de motorista que matou garupa e atropelou motociclista em Maringá

Cidade em 21/01/2015 - 10:00

De acordo com informações publicadas no site da Secretaria de Segurança do Paraná, o pedido foi feito nessa terça-feira (20) após as testemunhas terem sido ouvidas. O caso está sendo acompanhado pelo secretário da pasta, Fernando Francischini. Além disso, o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial Maringá, Osmir Ferreira Neves Junior, quer que as investigações sejam conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Maringá para apurar o crime de homicídio qualificado por motivo fútil (discussão de trânsito) e outra tentativa de homicídio, descartando a versão inicial, de um simples acidente de trânsito.

O acidente

Segundo a polícia, Raul Barbosa Veríssimo, de 24 anos, estava em um automóvel quando uma motocicleta, com duas pessoas, bateu no retrovisor do carro dele na segunda-feira (20).

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, Veríssimo perseguiu e bateu na motocicleta, arrastando-a com os passageiros durante alguns metros. O garupa morreu e o motociclista teve ferimentos graves e está internado na UTI da Santa Casa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade