Polícia apura relação entre um homicídio e um duplo homicídio
Google Street View

Mandaguari

Polícia apura relação entre um homicídio e um duplo homicídio

Segurança por Luciana Peña em 18/02/2019 - 11:44

Crimes aconteceram nesse domingo (17) num intervalo de duas horas. Imagens podem ajudar a investigação. No primeiro caso dois jovens foram assassinados no banheiro de uma chácara durante uma festa. Um sobrevivente contou à polícia o que pode ter motivado o criminoso: rivalidade entre traficantes de bairros diferentes de Mandaguari.

A festa que lotou uma chácara em Mandaguari na madrugada de domingo foi organizada por jovens de uma região da cidade. Alguns deles envolvidos com o tráfico de drogas. E como o tráfico reparte a cidade em gangues, nesta festa não eram admitidos convidados de outras regiões. Esse pode ter sido o motivo do duplo homicídio. As vítimas, dois rapazes, foram baleados dentro do banheiro da chácara. Um terceiro rapaz, que estava com as vítimas, também foi baleado, mas sobreviveu, e contou à polícia como tudo aconteceu. Ele foi ouvido pelo delegado Zoroastro Neri Prado.

Agora a polícia está atrás de imagens para saber qual a relação deste duplo homicídio com outro assassinato, ocorrido duas horas depois, também em Mandaguari. Um adolescente foi morto dentro de um carro, num bairro distante do local da chácara. Mas a suspeita é de que esta vítima também estava na festa.

Ninguém foi preso até o momento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade