PM salva mulher de tentativa de feminicídio e vídeo viraliza em Paiçandu
Homem ameaçava tirar a vida da companheira com uma faca – Foto: Reprodução redes sociais

Imagens fortes

PM salva mulher de tentativa de feminicídio e vídeo viraliza em Paiçandu

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 18/09/2020 - 09:27

Dois policiais militares salvaram uma mulher, de 45 anos, de uma tentativa de feminicídio no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, na tarde desta quinta-feira, 17. A mulher era refém do companheiro, um homem de 48 anos, que a ameaçava a todo momento com uma faca. 

O homem chegou a ferir a mulher no braço com dois golpes de faca, segundo a Polícia Militar (PM). Os policiais militares, preparados para esse tipo de ocorrência, mantiveram a calma e conseguiram desarmar o agressor. Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais. (as imagens são fortes e foram borradas).

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Paiçandu. De acordo com a Polícia Civil, o ele será indiciado por tentativa de feminicídio e atentado. O agressor permanece preso na tarde desta quinta-feira, 17, sem direito a fiança, e será transferido para a carceragem da Delegacia de Maringá. 

Segundo o delegado de Paiçandu, Mateus Ganzer, o homem já possui um histórico de crimes no município e ficará preso. 

“Ele foi trazido aqui para a delegacia bastante alterado e já tem um histórico bem grande de crimes cometidos. Foi preso por tentativa de feminicídio por tentar tirar a vida da esposa e toda resistência durante a ação contra os policiais militares”, disse o delegado.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo os policiais, ela teve ferimentos no braço e não corre risco de morte.  

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade