Pista de caminhada emborrachada do Parque do Ingá terá 50 mil pneus
Divulgação/PMM

Revitalização

Pista de caminhada emborrachada do Parque do Ingá terá 50 mil pneus

Cidade por Carina Bernardino em 03/06/2019 - 16:40

A previsão consta no projeto de revitalização do local, finalizado nesta segunda-feira (3). Já as obras, devem iniciar em até seis meses e custarão em torno de R$ 4,5 milhões. 

A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Maringá concluiu o projeto de revitalização da pista de caminhada do entorno do Parque do Ingá. Os orçamentos também estão prontos e até quarta-feira (5) o secretário Gilberto Purpur quer enviar os documentos para a direção de licitação da prefeitura. Com isto, e as obras iniciarão em seis meses e custarão em torno de R$ 4,5 milhões ao município.

O secretário ainda disse que a prefeitura manteve a pista de caminhada emborrachada, mas com alterações na tecnologia que será utilizada.  

A pista de caminhada emborrachada do Parque do Ingá terá cerca de 5 centímetros de altura, o que irá reduzir o impacto durante as caminhadas e corridas. A solicitação foi feita por moradores que utilizam o espaço diariamente para prática de atividades físicas. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade