PF e FAB apreendem droga arremessada de avião no Noroeste do estado
Foto: Polícia Federal/divulgação

Cocaína

PF e FAB apreendem droga arremessada de avião no Noroeste do estado

Segurança por Redação CBN Maringá em 26/08/2022 - 17:43

Em uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas realizada nessa quinta-feira (25), a Polícia Federal e a Força Aérea Brasileira (FAB) apreenderam cerca de 75 kg de cocaína na área rural entre os municípios de São Pedro do Paraná e Marilena, na região Noroeste do estado.

De acordo com a polícia, a FAB fazia o acompanhamento de uma aeronave que realizava voo irregular no espaço aéreo, e quando foi feito contatos para pouso imediato, a droga foi arremessada do avião.

Depois de buscas nessa quinta (25) e nesta sexta-feira (26), a PF, com apoio da FAB, Polícia Civil e Polícia Militar, localizaram onde a droga, cerca de 75 kg de cocaína, foi arremessada.

A aeronave foi encontrada incendiada em uma pista em Teodoro Sampaio (SP). O piloto e eventuais tripulantes não foram localizados. Segundo a PF, há indicativo de que os ocupantes teriam colocado fogo no avião.

A Polícia Federal abriu inquérito policial para investigar crime de tráfico internacional de entorpecentes.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade