Petday Cãominhada 2019 é adiado por causa da chuva
Divulgação Maringá FM

Tempo instável

Petday Cãominhada 2019 é adiado por causa da chuva

Cidade por Portal GMC Online em 28/04/2019 - 10:25

O PetDay Cãominhada 2019, que seria realizado a partir das 9h deste domingo (28), em Maringá, precisou ser adiado por causa da chuva. O evento, organizado pela rádio Maringá FM, estava marcado para ocorrer na praça ao antigo aeroporto.

Segundo a diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima, a organização esperou até o último momento por uma melhora no tempo, mas não houve mudança e as condições acabariam atrapalhando as experiências dos visitantes. "O evento estava todo montado, mas começou a chover muito forte e, realmente, a chuva atrapalha as experiências que a gente criou para o evento. Apesar de estar tudo pronto, nós decidimos adiar para uma nova data", esclareceu Jany. 

O novo dia para a realização do PetDay Cãominhada 2019 será anunciado em breve, conforme a organização.  "Nós da Maringá FM e GMC Eventos agradecemos a compreensão de todos os parceiros e donos de cãezinhos", divulgou a emissora nas redes sociais. 

Com informações de Monique Manganaro

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade