Pesquisa aponta que paranaense está satisfeito com novas gestões
Foto: Reprodução/ Alep e EBC

Política

Pesquisa aponta que paranaense está satisfeito com novas gestões

Política por Luciana Peña em 10/04/2019 - 16:22

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, a pedido da Fiep, Federação das Indústrias do Estado do Paraná, revelou que 64% dos paranaenses estão satisfeitos com o governo do presidente Jair Bolsonaro. A aprovação do governo Ratinho Jr é ainda maior. 78,4% dos entrevistados disseram que estão satisfeitos com a gestão estadual.

Em relação a Bolsonaro, 45,8% dos entrevistados consideram o governo ótimo ou bom, 29,5% regular e 22,2% ruim ou péssimo.   Para 31,2%, a administração Bolsonaro tem sido melhor do que o esperado. Outros 16,7% dizem que é pior, enquanto para 47,4% o desempenho é igual ao que se esperava. Em relação a Ratinho Júnior, 59,5% dos paranaenses avaliam que seu governo é ótimo ou bom. Outros 26,2% dos entrevistados consideram a gestão regular, contra 11% que a classificam como ruim ou péssima.

Quanto às expectativas, 42,4% afirmam que a atuação do governo estadual vem sendo melhor do que se imaginava, contra apenas 7,3% que dizem ser pior. Para outros 44,3%, o desempenho é igual ao que se pensava.

Com assessoria da Fiep.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade