Personal trainer é preso suspeito de vender anabolizantes na região de Maringá
Denarc prendeu um professor de educação física suspeito de vender anabolizantes em Mandaguari. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Denarc

Personal trainer é preso suspeito de vender anabolizantes na região de Maringá

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 04/02/2022 - 19:50

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta sexta-feira (4), um professor de educação física, suspeito de vender anabolizantes em Mandaguari, região de Maringá. O investigado também atuava como personal trainer.

As investigações tiveram início no mês de dezembro de 2020, quando as primeiras denúncias chegaram até os investigadores, apontando que dois professores estariam vendendo hormônios de forma ilícita.

A primeira prisão ocorreu em janeiro deste ano e trata-se do gerente de uma academia de Maringá que, inclusive, exercia a profissão de personal trainer de forma irregular, segundo a polícia.

Através do gerente, os policiais conseguiram prender em flagrante o professor de educação física. Os dois estariam comercializando os anabolizantes em parceria.

Os investigados serão indiciados pelo crime de alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e por associação criminosa.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade