Perseguição termina com um homem morto e outro preso em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

6ª feira

Perseguição termina com um homem morto e outro preso em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 08/07/2023 - 10:35

Um homem morreu e outro foi preso após uma perseguição que terminou em acidente e troca de tiros, em Maringá, na noite dessa sexta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início após um furto a uma residência na cidade de Pirapozinho, no estado de São Paulo. Da residência foram levados um veículo Fiat Toro e vários produtos eletrônicos. 

Policiais da equipe Rocam, que estavam em patrulhamento, se depararam com o veículo nas proximidades do Contorno Norte. Ao serem abordados, os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

No cruzamento da Avenida Morangueira com a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, o condutor avançou o sinal fechado e bateu contra um motoboy. 

Maycon Alan Cordeiro dos Santos, de 31 anos, foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A moto da vítima ficou destruída. Uma moto que estava estacionada também foi atingida. 

Após o acidente, os ocupantes do Fiat Toro ainda tentaram fugir a pé e um deles atirou contra os policiais, quando teve início uma troca de tiros.

Diego Alan Raitz, 28 anos, foi atingido e acabou morrendo no local. Já Vitor Manoel Aparecido Alves, 22 anos, não reagiu e foi preso. Ambos são moradores do Jardim São Silvestre, em Maringá. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade