Perseguição policial termina em acidente e três prisões em Maringá
Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Nesta segunda-feira (19)

Perseguição policial termina em acidente e três prisões em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 19/09/2022 - 17:15

Uma perseguição a um carro com queixa de furto terminou com três pessoas presas na tarde desta segunda-feira (19), em Maringá.

A ação começou na Avenida Morangueira, quando uma equipe da Polícia Militar tentou abordar um veículo Corola de cor branca com queixa de furto.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por diversas ruas e avenidas da região central de Maringá. A ocorrência terminou no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Arthur Thomas, quando ele jogou o carro para cima de um policial, que atirou contra o automóvel. O motorista então perdeu o controle da direção e bateu em um carro estacionado.

No carro que estava fugindo havia dois homens e uma mulher. Um dos homens presos é filho da proprietária do automóvel. Ele é usuário de drogas e teria desaparecido com o carro. Ainda segundo a PM, os três já haviam fugido da polícia neste domingo, 18, quando os militares tentaram realizar a abordagem e eles jogaram o carro para cima dos policiais e conseguiram fugir.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade