Parque do Japão também terá túnel de luz, só que de 40 metros
Semusp já está instalando a decoração para a abertura que ocorre no dia 30 deste mês

Novidade

Parque do Japão também terá túnel de luz, só que de 40 metros

Cidade por Carina Bernardino em 19/11/2018 - 17:23

Outra novidade é o restaurante, que servirá comidas típicas aos visitantes. A abertura oficial da decoração de Natal ocorre no dia 30. 

Esperar a decoração natalina do Parque do Japão de Maringá sempre gera ansiedade. É que o local já tem uma beleza natural que impressiona e quando é preparado para a data, chama ainda mais a atenção dos visitantes. E este ano as promessas de sucesso são ainda maiores. Um dos motivos é que o local também vai ganhar um túnel de luz, igual ao localizado na praça Renato Celidônio, mas em tamanho menor. Outra novidade é o restaurante, que irá servir pratos típicos a preços acessíveis. A abertura oficial da decoração aos visitantes está marcada para o próximo dia 30. 

A renda gerada durante o Natal no restaurante do Parque do Japão será revertida ao Provopar. Os pratos vão custar entre R$ 6 e R$ 65. No cardápio haverá yakisoba, temaki, costelinha de porco ao molho barbecue, anéis de cebola, entre outras porções.

Até o dia 29, o horário de funcionamento do restaurante de terça-feira a domingo é das 8h às 19h. Já a partir do dia 30 até 06 de janeiro, o atendimento se estenderá até a meia noite.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade