Parentes e amigos organizam manifestação em frente à delegacia de Paiçandu
Foto: Divulgação

Caso Michele

Parentes e amigos organizam manifestação em frente à delegacia de Paiçandu

Paraná por Luciana Peña em 04/03/2020 - 14:36

É um protesto pedindo a prisão do homem que espancou Michele Souza. A jovem teve várias sequelas. E o agressor, que está foragido, pode ter participado de um assalto esta semana no distrito de Floriano.

Michelle Souza participava de uma confraternização com amigos, em setembro do ano passado, quando foi violentamente espancada pelo então namorado. Ele fugiu. Ela ficou na UTI por 40 dias e sobreviveu, mas com graves sequelas. 

Nesse sábado, familiares e amigos vão realizar um protesto em frente à delegacia de Paiçandu. Eles pedem a prisão do agressor, que tem mandado expedido pela Justiça e está sendo procurado pela polícia. Mas continua solto e, ao que parece, cometendo crimes. Ele é suspeito de participar de um assalto a uma residência em Floriano, distrito de Maringá, esta semana. 

O carro da família foi levado por um dos ladrões, que acabou preso e indicou a participação de Whebher de Oliveira, o agressor de Michele. 

Enquanto isso, a mãe de Michelle, Mari de Souza Brito, convive com o sofrimento de ver a filha numa cama, sem ao menos reconhecer as pessoas. 

O disk denúncia da Polícia Civil para quem tiver alguma informação que possa levar à prisão de Werber é o 9.9755-5953.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade